COMO ALAVANCAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL



Olá Mulher Maravilhosa, você que deseja ter mais clientes, fazer vendas e vive investindo em cursos daquilo e daquilo outro, seguindo os melhores profissionais da área nas redes sociais, segue a risca tudo o que encontra mas ainda sim fica se perguntando como alavancar o seu negócio? Saiba que isso pode ser um sinal de que você pode estar fazendo algo muito errado! Se você quer saber como identificar e consertar isso, esse artigo é para você!!!

Mas antes deixa eu te contar uma coisa... 


Há um ano atrás eu passei por uma situação bem delicada que me levou a uma depressão por ter dificuldades em lidar com o momento que estava vivendo e descobri que na verdade estava olhando para o lado errado da questão. Você deve estar perguntando "E como a sua depressão pode me ensinar como alavancar o meu negócio digital?" e eu te digo que estava investindo tempo demais fazendo coisas que não resolveriam o meu problema, gastando dinheiro buscando respostas e soluções para a minha situação e por fim ficando desgastada por acreditar que estava fazendo de tudo para acabar com aquela situação quando na verdade não estava era fazendo nada, e isso pode ser o que você esteja enfrentando hoje.

Eu me perguntava como é que com a minha formação de Coach (depois de ajudado a centenas de mulheres a atingirem os seus objetivos pessoais e profissionais) eu mesma não conseguia atingir o meu objetivo e resolver o meu problema. Foi então que resolvi começar do zero, refazer todos  os meus passos que haviam me trazido até essa situação e fazer um self coaching.

Logo de cara já me dei conta de que havia esquecido de uma ferramenta poderosíssima que aplico logo na primeira sessão de coaching com as minhas clientes e que havia deixado de lado (sabe quando queremos pular as etapas para chegar logo no final? Eu cometi esse erro!).

N-O-S-S-A  havia encontrado a minha solução, na verdade havia descoberto que estava gastando todos os meus recursos financeiros, emocionais e de tempo fazendo coisas que não estavam me levando a lugar algum e estavam somente me dando a ilusão de que fazendo aquelas coisas resolveria o meu problema.

Resolvi fazer a Roda da Vida, essa ferramenta poderosíssima que muitos profissionais do mercado falam mas poucos sabem explorar ao máximo os benefícios dela e foi aí que dei o meu pulo da gata.

O que aconteceu após o uso da ferramenta?


Ao aplicar essa ferramenta logo de cara notei como realmente estava a minha vida naquele momento e foi pura decepção! Mas realizando todas as etapas dessa ferramenta maravilhosa me dei conta que estava focando em áreas da minha vida que na verdade não eram o meu problema, elas na verdade apontavam um efeito colateral do meu real problema. Identificada qual era a real área da minha vida em que precisava de atenção e aí foi partir para a ação.

Desde o uso dessa ferramenta eu mudei muito e todos puderam notar através do meu negócio digital! Cresci, me desenvolvi, me superei, me desafio constantemente. Hoje tenho um curso online onde ensino outras mulheres o passo a passo que eu criei logo após o uso dessa ferramenta.

Desenvolvi uma clareza sobre o meu negócio online e sobre a minha vida que faço questão de dividir com todas aquelas que querem também viver essa transformação e serem realizadas no seu negócio.

E por que contei tudo isso para você? Porque talvez você esteja passando pela mesma situação, desejando resultado rápido mas sem sucesso e não consegue entender o motivo disso!

Talvez esteja batalhando duro, dedicando todos recursos materiais e imateriais porém o seu real problema seja a falta de controle emocional, insatisfação com a sua vida social, descuido com a sua saúde, enfim tudo isso e muito mais pode ser a causa de você ter dificuldade de alavancar o seu negócio.

Se isso acontece com você e você quer descobrir a causa real do seu negócio ter parado de crescer quero te convidar para conhecer essa ferramenta que mudou a minha forma de encarar a vida que é a RODA DA VIDA.

Na RODA DA VIDA você conseguirá identificar como estão todas as áreas da sua vida no estado atual e aonde você quer que elas estejam daqui a seis meses ou até mesmo cinco anos. Você também poderá identificar qual área poderá ser a sua Área de Alavancagem, ela é uma área especifica da sua vida que tem grande influencia entre as demais e que com apenas algumas ações você pode conseguir grandes mudanças na sua vida no geral.

Clique aqui e descubra como acabar de vez com essa situação de uma vez por todas!  Depois vem aqui e me conta, qual é a causa do seu negócio não ter alavancado ainda.

Um grande beijo e tchau, tchau...

Nenhum comentário

Postar um comentário